Uniprime Cooperativa  de Crédito VOLTAR

UNIPRIME OFERECE CAFÉ AOS PROFISSIONAIS NO DIA DO MÉDICO

20 de Outubro de 2017

UNIPRIME OFERECE CAFÉ AOS PROFISSIONAIS NO DIA DO MÉDICO
Pelo quarto ano a Uniprime Cooprativa de Crédito de Marília ofereceu um café da manhã aos médicos na Santa Casa e no Hospital Beneficente Unimar. A ação é uma forma de homenagem a esses profissionais por conta do dia 18 de outubro (Dia do Médico). A Uniprime foi premiada pela Revista Você S/A na última terça-feira por ter sido selecionada entre as 150 melhores empresas do Brasil para se trabalhar.

“O café da manhã é uma forma de atenção e carinho com os médicos, que têm uma rotina tão acelerada e uma atividade profissional exaustiva”, disse a geren¬te da agência de Marília da Uniprime, Juliana Olivieri Refundini. Os gerentes de negócios Rodrigo Amorim e Mariane Rodrigues também participaram do café, montado e servido dentro da Santa Casa e do HBU, hospitais parceiros da Uniprime. 

Os médicos ainda ganharam um jaleco de presente. O cardiologista Bruno Ferrari frisou a praticidade e confiança como pontos fundamentais na relação profissional com a Uniprime. “É, de fato, um banco de excelência na resolutividade de problemas e na agilidade que está presente em nosso dia a dia. Os médicos têm um custo de vida alto pela necessidade constante de investimentos em aparelhos, estudos e viagens e é de grande importância contar com a Uniprime”. 

O café da manhã pelo Dia do Médico já se tornou uma tradição e a Uniprime tem uma carta de clientes conceituados na área da Saúde, como instituições hospitalares, a Unimed e profissionais liberais. No entanto, a gerente da agência de Marília frisou que o atendimento personalizado é uma prioridade da Uniprime junto aos clientes de todas as áreas de atuação. “Nossas metas são qualitativas”.

A cooperativa de crédito tem 20 anos com nascimento em Londrina-PR. Hoje são 26 agências distribuídas no norte do Paraná, em Curitiba-PR, em Paranaguá, e pelo interior de São Paulo, incluindo Marília, Jundiaí, Sorocaba, Bauru e Campinas, abrindo mais uma unidade em São José do Rio Preto. “Chegaremos a R$ 2 bilhões de ativos totais até o final de 2017”, mencionou Juliana Refundini. 

Entre as 150 melhores empresas pra se trabalhar 

A relação de confiança e o atendimento personalizado aos clientes começa com a qualidade interna, daí o reconhecimento da Revista Você S/A, que selecionou a Uniprime entre as 150 melhores empresas para se trabalhar do país. Sendo que uma série de critérios é leva¬da em conta.

Por conta da premiação, ocorrida na terça-feira, a direção da empresa homenageou cada um dos seus funcionários. Todos, incluindo estagiários, receberam em sua residência simultaneamente um bolo personalizado e um cartão de agradecimento, além de um vídeo postado em tempo real direto do evento da Você S/A, para compartilhar a premiação. Ontem, a tela dos computadores da Uniprime exibiram as fotos dos seus colaboradores.

Fonte: Jornal da Manhã - 19 de outubro de 2017 / Marília-SP

COMPARTILHAR: