Uniprime Cooperativa  de Crédito VOLTAR

UNIPRIME ESTÁ ENTRE AS 150 MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR NO BRASIL

19 de Outubro de 2017

UNIPRIME ESTÁ ENTRE AS 150 MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR NO BRASIL
Atingindo a pontuação de 74,3 IFT (Índice de Felicidade no Trabalho), a Uniprime Norte do Paraná é reconhecida como uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no país. O título refere-se à pesquisa realizada pela Você S/A, revista do Grupo Abril, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA).

Este ano, 433 empresas de todo Brasil se inscreveram para participar do ranking. Destas, 215 se pré-classificaram e passaram pela etapa que diferencia o Guia Você S/A de todas as outras pesquisas do mercado: a vista do jornalista. 14 repórteres especializados percorreram 87 cidades de todas as regiões do país para entrevistar mais de 5.000 funcionários e descobrir como eles avaliam suas empregadoras.

A pesquisa 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil é considerada uma importante ferramenta de competitividade para o mercado e avalia a satisfação e a motivação dos funcionários no ambiente de trabalho.

A conquista foi recebida com entusiasmo pelos colaboradores da Uniprime, durante anúncio realizado na última terça-feira, dia 17. O reconhecimento vem coroar ainda mais a empresa, que em 2011 e 2013 também conquistou o Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar no Paraná.

Sobre o prêmio 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil 

As 150 Melhores Empresas para Trabalhar, promovido pela revista Você S/A, do Grupo Abril, tem 21 anos de existência e avalia a satisfação e a motivação dos funcionários no ambiente de trabalho e é a única pesquisa de clima organizacional do país que conta com uma etapa qualitativa.

Ao final do processo, as empresas que participaram de todas as etapas das pesquisas (independentemente de classificação entre as melhores) recebem gratuitamente o Sumário Executivo. O documento é produzido pela FIA e mostra o desempenho da empresa na pesquisa e compara as notas para cada item avaliado com as médias das Melhores Empresas.

Jornalista Responsável: Loraine Santos
COMPARTILHAR: