Uniprime Cooperativa  de Crédito VOLTAR

Suspensão do atendimento presencial nas Agências Uniprime

23 de Março de 2020

Suspensão do atendimento presencial nas Agências Uniprime
Em razão dos desdobramentos do novo coronavírus (COVID-19) e do Decreto 10.282 da Presidência da República, informamos que os atendimentos presenciais aos cooperados estão suspensos por prazo indeterminado.

Recomendamos que os serviços bancários sejam realizados on-line, através do APP Uniprime Mobile Banking e Internet Banking. Por meio de nossos canais digitais, o cooperado pode fazer, com segurança, pagamento de contas, consultas de saldos e extratos, transferências financeiras, agendamento de pagamentos e contratação de serviços, entre outras atividades. É possível utilizar também, o Autoatendimento das Agências e realizar saques com os Cartões Uniprime Mastercard através da Rede 24 Horas.

Os Gerentes das Agências e Negócios estão à disposição para atendimentos remotos (whatsapp e e-mail), com o objetivo de prestar toda assistência necessária aos cooperados.

A Uniprime é uma instituição sólida e atenta aos anseios de seus cooperados, colaboradores, parceiros e de toda sociedade. Continuem contando conosco para enfrentar da melhor maneira possível, os desdobramentos da pandemia.
COMPARTILHAR: