Uniprime Cooperativa  de Crédito VOLTAR

Cooperados agora contam com a LCI Uniprime

15 de Junho de 2020

Cooperados agora contam com a LCI Uniprime
As Letras de Crédito Imobiliário (LCI) são títulos de renda fixa emitidos por instituições financeiras, incluindo as cooperativas de crédito, de acordo com a autorização do Banco Central em abril de 2020. Ao investir em LCI, o cooperado aplica seu dinheiro na instituição financeira emissora e ajuda a fomentar o setor imobiliário. Em troca, ele receberá, em uma data predefinida, seu dinheiro corrigido com juros.

“É um produto altamente interessante em razão de seus prazos diferenciados. O cooperado pode analisar junto ao seu Gerente qual o seu perfil de investidor e configurar os prazos e carência de acordo com suas expectativas”, explica Dr. Jayr Paula Gomes Gonçalves, Diretor Financeiro da Uniprime. Outra grande vantagem da LCI é a isenção de Imposto de Renda para Pessoa Física. “É uma alternativa recomendada para quem não quer arriscar, pois a rentabilidade nunca será negativa”, completa o Diretor.

“Foi um momento oportuno para o lançamento da LCI. A Uniprime aposta nas opções ofertadas aos seus cooperados. Todos os produtos lançados recentemente colocam a cooperativa em igualdade com outras instituições financeiras e por ser uma das responsáveis em injetar recursos no mercado”, afirma Antonio Hernandes, Diretor Gerente da Uniprime.

Procure um Gerente Uniprime e saiba mais sobre as novas linhas de investimento da cooperativa.
COMPARTILHAR: