EDIÇÃO Nº 25 - NOVEMBRO/2020

Reflexos positivos de um ano desafiador

Reflexos positivos de um ano desafiador
Por Dr. Alvaro Jabur, Presidente do Conselho de Administração da Uniprime

Diante das maiores crises do mundo, as corporações podem assumir o protagonismo e ter um papel decisivo no futuro da sociedade. Ciente disso, a Uniprime transformou o ano mais difícil dos últimos tempos em uma oportunidade única de reforçar seu propósito de contribuir com a vida financeira das pessoas.

Sim, tivemos que nos reinventar e pensar em alternativas que fizessem sentido para nossos colaboradores e cooperados. Mas sabemos que isso só foi possível porque somos uma instituição sólida e que, de fato, pratica os princípios do cooperativismo.

Lançamos novas linhas de produtos e serviços, prorrogamos prazos, reduzimos juros, intensificamos nosso atendimento, criamos novas funcionalidades para nossos canais digitais e compartilhamos muito conteúdo sobre educação financeira, tudo para encorajar nossos cooperados no enfrentamento de tempos desafiadores. 

Além de termos respeitado à risca todas as recomendações dos órgãos de saúde e das autoridades locais, ainda nos preocupamos em exercer nosso papel social diante às comunidades onde a Uniprime atua. Criamos e participamos de diversas ações, como por exemplo, Campanha de Doação de Fraldas Geriátricas e de Alimentos Não Perecíveis.

Chegando agora ao final de 2020, colhemos os reflexos positivos de nossas ações. Crescemos em todos os parâmetros, como números de cooperados, carteira de empréstimos, total de ativos, seja em capital ou em depósito à vista. Importante frisar que mantivemos nosso quadro de colaboradores estável, sem necessidade de baixas, mesmo no período mais crítico da pandemia.

Sabemos que tudo isso só foi possível em razão de um esforço comum entre colaboradores, cooperados e dirigentes. São infinitas as razões para nos orgulharmos da nossa história, e o Universo Uniprime nada mais é do que uma oportunidade de dividi-la com vocês.

Boa leitura!

Jornalista Responsável: Loraine Santos