EDIÇÃO Nº 23 - JULHO/2020

Crise, mas também oportunidade

Uniprime reforça sua missão de contribuir com a vida financeira das pessoas

Crise, mas também oportunidade
O choque determinado pelo novo coronavírus passa por desafios econômicos e estratégias de retomadas. É fato que a pandemia trouxe graves problemas de saúde e fez com que empresas e pessoas enfrentassem dificuldades financeiras, mas também deu a oportunidade para repensar modelos de negócios e acelerar inovações.

“A economia é cíclica e as empresas precisam se adaptar para viver em épocas de baixo e alto cliclos, especialmente quando se trata de instituições financeiras. Nos últimos 100 dias, a Uniprime tem trabalhado muito e sensibilizados com a situação, estamos empenhados em  minimizar os impactos da crise e sair dessa fase de uma forma tranquila”, afirma Antonio Hernandes, Diretor Gerente da Uniprime.

Entre os recursos ofertados aos cooperados, destacam-se a criação de linhas de crédito com taxas e prazos mais atrativos; potencialização do canal de educação financeira da Uniprime, com artigos altamente relevantes para o momento atual; prorrogação no vencimento de parcelas de financiamento; reestruturação das operações de crédito, implantação de meio de pagamento digital; isenção de juros no cheque especial; disponibilização de novos produtos de investimentos; entre outras medidas que estão contribuindo com o enfrentamento da crise. Leia mais AQUI.

De acordo com Hernandes, ao agir de forma proativa a Uniprime cumpre a sua missão de fornecer conveniência, segurança, satisfação e resultados financeiros aos seus cooperados. “Estamos atentos ao cenário e à disposição para que eles realmente sintam que a cooperativa é uma grande aliada, nos melhores e nos piores momentos”, conclui o Diretor.  



Outros Artigos

Jornalista Responsável: Loraine Santos