EDIÇÃO Nº 23 - JULHO/2020

Adequação das agências Uniprime

Cooperativa toma medidas para garantir a segurança de cooperados e colaboradores

Adequação das agências Uniprime
Com a chegada da COVID-19 e as medidas de distanciamento social, foram necessárias mudanças significativas na forma de realizar tarefas diárias como ir ao mercado, ao trabalho ou até mesmo ao banco.

A Gerente Administrativa Agência Uniprime Maringá, Sandra de Fátima Carlessi, conta que mesmo com as agências abertas, cerca de 70% dos atendimentos são feitos de forma remota, via Whatsapp, e-mail, Internet ou aplicativo. Segundo ela, ainda existem cooperados que preferem o atendimento presencial, principalmente os idosos. “Eles alegam não gostar ou não saber lidar com a tecnologia. Diante disso, estamos tentando ensinar os que têm dificuldades, porém sem deixar de atendê-los na agência quando necessário”, enfatiza Sandra. 

Vale lembrar que a Uniprime está cumprindo rigorosamente todas as medidas de higiene e fica atenta às recomendações dos órgãos oficiais em torno à disseminação da COVID-19 e aos decretos municipais emitidos pelas prefeituras das cidades em que possui agências.

O acesso às 28 agências localizadas no interior do Paraná e São Paulo, passou a ser controlado para evitar aglomerações, garantindo a segurança de seus colaboradores e cooperados. A Uniprime reforçou, ainda, as medidas de limpeza e distribuiu álcool em gel em todas as mesas de funcionários e nas áreas de atendimento aos cooperados, além de um totem na porta de entrada de cada agência e tapumes de acrílico nos caixas.


Sandra de Fátima Carlessi - Gerente Administrativa Agência Uniprime Maringá

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Jornalista Responsável: Loraine Santos