EDIÇÃO Nº 19 - NOVEMBRO/2019

Trabalhar aqui é muito gratificante!

Com 13 anos de Uniprime, colaborada divide sua história com o Universo Uniprime

Trabalhar aqui é muito gratificante!
Estamos vivenciando a era da velocidade e das mudanças, e muita gente se questiona se o mundo corporativo ainda vê com bons olhos o profissional que fica por muitos anos em uma mesma empresa. Para Liliane Pedroni de Lima, Assistente de Gerente da Uniprime, se existe  interatividade entre uma empresa inovadora e um profissional engajado, é possível empreender e evoluir, independente do tempo de casa. "Eu trabalho na Uniprime desde 2006 e iniciei como estagiária, em Paranavaí. Aprendi muita coisa ao longo do tempo e aproveitei todas as oportunidades de crescimento", afirma. 

Na Uniprime desde seus 22 anos, Liliane também valoriza as oportunidades de aprendizado que a cooperativa proporcionou a ela. "Sou formada em Administração e fiz uma pós-graduação subsidiada pela empresa. Agora, estou finalizando um outro curso de desenvolvimento na área comercial, também ofertado por eles", comemora ela.

Vale lembrar que todas as vagas da Uniprime, são também direcionadas para portadores de deficiência (PCD).  Por isso, faça como a Liliane fez, colaboradora que possui a Síndrome de Klippel Trenaunay, agarre as oportunidades e venha trabalhar conosco, pois além de buscar profissionais engajados, proativos e dispostos a crescerem profissionalmente, elas fazem parte da política de fomentar a diversidade dentro do ambiente de trabalho da cooperativa. 

Ficou interessado? Envie seu CV agora mesmo para trabalheconosco@uniprimebr.com.br ou cadastre-se em nosso site na aba Trabalhe Conosco.  


Liliane Pedroni de LimaAssistente de Gerente na Sede em Londrina



Jornalista Responsável: Loraine Santos