EDIÇÃO Nº 17 - JULHO/2019

Uniprime participa de evento nos EUA

O Fórum de Gestão de Fraudes, promovido pela Mastercard, aconteceu em Orlando e reuniu experts no assunto

Uniprime participa de evento nos EUA
Dias 18, 19 e 20 de junho foram marcados por trocas de experiências e melhores práticas no que diz respeito à prevenção de fraudes nos meios de pagamento. O Fórum Regional de Gestão de Fraudes aconteceu em Orlando, cidade americana da Flórida, e reuniu especialistas da América Latina e do Caribe para falar sobre as inovações no mercado e apresentou ferramentas e técnicas para operação e prevenção de fraudes nesse setor.

A cooperativa recebeu o convite da Mastercard em razão da relevância que possui como emissora diante do cenário nacional. De acordo com Larissa Zamarian Ducci, Analista de Negócios da Uniprime, que esteve no evento, "A Uniprime é reconhecida como case de sucesso pela Bandeira, pois é a única Cooperativa sem interveniência de um banco com licença de emissão e está de acordo com as principais regras e melhores práticas em sua atuação como emissora de cartões", explica Ducci.

Entre o público presente, estiveram emissores, adquirentes e outros players do mercado de meios de pagamentos de vários países da América Latina. "Foram apresentadas novas tecnologias desenvolvidas pela Bandeira para prevenção a fraude e que estão à disposição dos parceiros da Mastercard, como por exemplo, inovações que usam biometria para autenticação dos portadores em compras on-line, inteligência artificial e análise comportamental dos usuários”, conclui a Analista.

Clique AQUI e conheça os cartões Mastercard. 


Fellipe Galeb – Diretor de Cyber & Intelligent Solutions, Larissa Zamarian Ducci - Analista de Negócios da Uniprime, Rafael Frade – Technical Account Manager e Rafael Fernandes – Senior Managing Consultant

Jornalista Responsável: Loraine Santos