EDIÇÃO Nº 17 - JULHO/2019

Novos tempos

Novos tempos
Por Carlos Alberto Dorotheu Mascarenhas

Lembra lá do finalzinho de 2018, quando você estava fazendo sua lista de desejos para 2019, organizando suas metas e se preparando para mais um ano? Pois bem, seis meses já se passaram e parece que foi ontem, não é mesmo? A gente pisca e lá se foi meio ano de trabalho, suor, conquistas, alegrias e de resiliência. Mas agora se acalme, é tempo de respirar, revisitar os planos, dar check em alguns, redirecionar outros e continuar. 

Aqui na Uniprime, nosso balanço está bem positivo. De Janeiro até agora, inauguramos nova agência, realizamos diversos cursos de educação financeira, participamos de eventos, brindamos nossas conquistas com ações de endomarketing, lançamos produtos e serviços inovadores e colocamos à disposição dos cooperados novas funcionalidades e dezenas de melhorias no App Uniprime Mobile Banking. Estamos na expectativa para os próximos seis meses e bem animados com os desafios que nos aguardam. Encontrar equilíbrio entre o mundo digital e as relações humanas atuais seja, talvez, o desafio mais latente. 

Por aqui, nosso propósito de fazer a diferença na vida financeira das pessoas é o que nos move. Inovar sim, mas sem perder a essência de cuidar do Ser Humano. E continuar fazendo história como uma das cooperativas que mais cresce no Brasil.

Vamos juntos!

Jornalista Responsável: Loraine Santos