EDIÇÃO Nº 17 - JULHO/2019

Dupla jornada de sucesso

Dupla jornada de sucesso Colaborador divide seu tempo como Gerente de Agência e Professor de Universidades em Jundiaí

Dupla jornada de sucesso
Ele dá aula todas às quartas, quintas e sextas-feiras na Faculdade Padre Anchieta, de Jundiaí. Ainda utiliza parte do seu tempo livre para preparar as aulas e corrigir provas e trabalhos de três disciplinas: Matemática Financeira, Finanças e Empreendedorismo. 

Aos sábados, é professor da Pós Graduação do Instituto Business Education (IBE) na instituição de educação executiva conveniada da FGV de Jundiaí, e alterna a rotina entre aulas de Jogos de Negócios e Economia. E, há quatro meses, assumiu o desafio de atuar como Gerente de Agência da Uniprime Jundiaí. Ufa! Esse é um resumo da jornada semanal de Enivaldo Faccin, 59 anos, um profissional ímpar com 36 anos de experiência no mercado financeiro. Para dar conta da rotina, o Gerente revela o segredo: "Eu faço tudo com muito amor. Coloco muita dedicação e comprometimento em tudo que me proponho a fazer".

A prática como professor também reflete no dia a dia na cooperativa. De acordo com Faccin, o bom relacionamento como professor e como profissional há anos no mercado, têm contribuído com os resultados como Gerente. E a recíproca também é verdadeira. "Trabalhar na Uniprime e me relacionar com os cooperados me ajuda bastante a praticar as disciplinas e a desenvolver os alunos. Não é só conteúdo, é também a vivência", conclui o colaborador.

E você, tem dupla jornada? Conte sua história pra gente! Envie um e-mail para comunicacao@uniprimebr.com.br. 


Enivaldo Faccin, Gerente de Agência da Uniprime Jundiaí

Jornalista Responsável: Loraine Santos