EDIÇÃO Nº 16 - MAIO/2019

Uniprime entre as primeiras do Brasil

Conheça as posições da cooperativa no ranking do Banco Central

Uniprime entre as primeiras do Brasil
A Uniprime Norte do Paraná encerrou o mês de abril com muitos motivos para comemorar. Divulgou o resultado de 78 milhões de reais, inaugurou Agência em Ribeirão Preto-SP, conquistou o índice de 94% de satisfação dos cooperados, ofertou cursos, lançou canal de educação financeira, e disponibilizou novas funcionalidades nos canais digitais. 

A jornada promete ser ainda mais próspera. Ao analisar o ranking do Bacen do encerramento do ano de 2018, vemos que das 925 Cooperativas de Crédito Singulares do País, a Uniprime Norte do Paraná está entre as maiores do Brasil. No que se refere ao Patrimônio Líquido, a Uniprime ocupa o 1º lugar no Paraná, o 2º lugar em São Paulo e o 3º lugar a nível Brasil. Se considerarmos o Total de Depósitos, a cooperativa está em 2º lugar entre as instituições do Paraná, 3º em São Paulo e 10º no Brasil. Já no quesito Ativos Totais, a Uniprime garante a 3ª posição no Paraná e em São Paulo, e a 9ª posição no ranking nacional. 

Os números vão ao encontro do projeto de crescimento da cooperativa, que é sólido e constante, e deve ser continuado neste ano com abertura de no mínimo mais uma agência no interior de São Paulo, sempre com o propósito de melhorar a vida financeira das pessoas. 

Jornalista Responsável: Loraine Santos