EDIÇÃO Nº 16 - MAIO/2019

Uniprime comemora o Dia do Trabalho

Colaboradores foram surpreendidos com mensagem personalizada

Uniprime comemora o Dia do Trabalho
Comemorado em quase todos os países do mundo, o Dia do Trabalho é uma homenagem aos 8 líderes trabalhistas norte-americanos. Eles foram julgados e condenados por liderarem manifestações em prol da redução da jornada de trabalho, que nos Estados Unidos chegava até 17 horas diárias. Desde então, o 1º de maio foi declarado o Dia do Trabalhador e a data é feriado em boa parte do mundo.

Na Uniprime, a ocasião foi uma oportunidade de reconhecer e agradecer o trabalho prestado por todos os colaboradores da cooperativa. "Ao chegar no trabalho, fomos surpreendidos com um chocolate Talento e um cartão muito bacana. Me senti lisonjeado e especial", contou Dyelson Carlos Silva, Analista de T.I. da Uniprime. 

A ação foi bem recebida pelos colaboradores, que ficaram especialmente felizes com a mensagem do cartão, que agradecia a contribuição de cada um com a história da Uniprime. "Estou há 12 anos na cooperativa e sempre me sinto bem com a forma que sou tratada. A ação do Dia do Trabalho foi especial, me senti valorizada e feliz com o reconhecimento", concluiu Cibelli Nunes Bonine Scarpim, Assistente de Gerente em Ribeirão Preto, São Paulo.


Cibelli Bonine Scarpim, Assistente de Gerente em Ribeirão Preto e Dyelson Carlos Silva, Analista de T.I. da sede em Londrina 

Jornalista Responsável: Loraine Santos