EDIÇÃO Nº 16 - MAIO/2019

Novas atualizações no APP

DDA, confirmação de TED e outras funcionalidades foram adicionadas ao mobile

Novas atualizações no APP
Considerados essenciais nos dias de hoje, os aplicativos para celulares das instituições financeiras caíram rapidamente no gosto dos usuários e é uma das ferramentas mais importantes no relacionamento entre a instituição e o cliente.

O APP Uniprime Mobile Banking está em constante evolução e se destaca por proporcionar uma ótima experiência aos cooperados, proporcionando rápida interação com as demandas financeiras.

"Entre as últimas atualizações do nosso app, destaco o DDA – Débito Direto Autorizado, que é uma funcionalidade onde o cooperado consegue ver todos os títulos que ele tem para pagar sem a necessidade de gerar boleto. Por exemplo, se eu faço uma compra na internet e gero um boleto, ele aparecerá automaticamente nesta nova funcionalidade. É um conforto para o cooperado", detalha Vinícius Evangelista de Souza, Analista de T.I. da Uniprime.

Vale lembrar que a cooperativa também promove periodicamente melhorias de performance no aplicativo, garantindo que a interação e usabilidade seja mais fácil e completa. "Outra atualização recente foi a ativação de favorecidos via impressão digital e para os aparelhos IOS, Iphone X e superior, o reconhecimento facial. Além disso, adicionamos uma tela de confirmação de TED, o que possibilita conferência dos dados antes da liberação da TED pelo cooperado", conclui o Analista.

O APP Uniprime Mobile Banking, o aplicativo do ícone azul, está disponível no Google Play (Android) e App Store (iOS). Baixe gratuitamente no seu celular ou tablet e comece a utilizar agora mesmo!


Vinícius Evangelista de Souza, Analista de T.I.  .  

Jornalista Responsável: Loraine Santos