EDIÇÃO Nº 16 - MAIO/2019

Investimento em educação

Colaboradores contam suas experiências com os cursos de educação financeira

Investimento em educação

Em março, a Uniprime lançou parceria com a Academia de Executivos, uma escola de Administração de Empresas e Gestão de Negócios, focada na formação e desenvolvimento de empreendedores e executivos do Brasil. A aliança resultou na oferta de quatro cursos para quem busca poupar dinheiro e organizar a vida financeira, são eles:

Visão e Gestão Estratégica;

Educação e Gestão Financeira;

Mercado Financeiro e Gestão de Investimentos;

Cooperativismo na Economia Compartilhada.

Anderson Santos de Oliveira, Analista de Suporte T.I. da Uniprime e aluno dos quatro cursos, está apostando na educação financeira como uma forma de entender mais sobre o mercado e aplicar o conhecimento no seu dia a dia pessoal e profissional. "Estou gostando muito, as aulas são dinâmicas e o conteúdo é muito bom. Eu, particularmente, gosto de aplicar meu dinheiro e os cursos são uma forma de entender e conhecer mais sobre todas as possibilidades disponíveis", conta o Analista.

As aulas, em formato EAD (Ensino a Distância), são coordenadas pelo especialista em Finanças, Ricardo Lopes. Na plataforma on-line, o aluno encontra as aulas gravadas e os exercícios extras, materiais necessários para se preparar para as provas e adquirir o certificado.

O aluno João Junior Serpeloni, Gerente de Negócios Empresariais da Agência Uniprime  Londrina Palhano, entende que todo e qualquer curso sempre é válido e agrega conhecimentos importantes. "Eu concluí o curso Visão e Gestão Estratégica e gostei do formato, pois é rápido e de curta duração. Vou aplicar o conteúdo tanto na Uniprime, quanto na minha vida financeira pessoal. Eu gostei e quero fazer os demais cursos", conclui Junior.

Para mais informações sobre valores e matrícula, acesse o site http://cursos.academiadeexecutivos.com/

Anderson Santos de Oliveira, Analista de Suporte T.I. e João Junior Serpeloni, Gerente de Negócios Empresariais da Agência Londrina Palhano


Jornalista Responsável: Loraine Santos