EDIÇÃO Nº 15 - MARÇO/2019

Quero investir!

Ao se cooperar na Uniprime, você se torna dono do negócio

Quero investir!
O início do ano é um período indicado para rever oportunidades de negócios e colocar em pauta novos projetos financeiros. O cooperativismo tem um papel importante para os brasileiros nesse cenário. Reconhecida como um modelo socioeconômico justo e humano, a cooperativa oferta grande diversidade de produtos e serviços e condições de negócios vantajosos.

A Uniprime Norte do Paraná possui opções de investimentos que se enquadram a diversos perfis de cooperados. E, quando o assunto é remuneração, a cooperativa tem vantagens competitivas em relação ao sistema bancário tradicional. Isso significa que as operações realizadas pelos cooperados, sejam aplicações, financiamentos ou empréstimos, resultam em ganho financeiro, taxas de juros atrativas e flexibilidade nas condições de pagamento.

Ao se cooperar na Uniprime, você se torna dono do negócio e recebe anualmente, a distribuição das sobras proporcional a sua movimentação. As sobras remuneram o saldo médio em conta corrente (depósito à vista), as operações de crédito (empréstimos) e as aplicações financeiras (depósito a prazo). Por isso, quanto mais você utiliza a sua cooperativa, mais você ganha.

Se você ainda não é cooperado Uniprime, acesse AQUI, localize uma de nossas agências e fale agora mesmo com um Gerente.

Outros Artigos

Jornalista Responsável: Loraine Santos