EDIÇÃO Nº 12 - SETEMBRO/2018

Uniprime arrecadou 69 mil fraldas para doação

Campanha tem recorde de arrecadações

Uniprime arrecadou 69 mil fraldas para doação
Realizada anualmente pela Uniprime Norte do Paraná, a Campanha de Doação de Fraldas Geriátricas tem como objetivo arrecadar doações dos cooperados e da comunidade onde a cooperativa possui agências para beneficiar instituições carentes das cidades em que atua.

A edição de 2018 aconteceu durante os meses de junho e julho e surpreendeu os organizadores. “A campanha foi um sucesso, superou as expectativas e os números dos anos anteriores”, afirma Dr. Carlos Alberto Dorotheu Mascarenhas, Diretor executivo da Uniprime. Ao todo, foram arrecadadas 69 mil fraldas, que foram doadas durante o mês de setembro para 39 instituições carentes.

“Este é o 7º ano consecutivo que a Uniprime realiza a Campanha de Fraldas Geriátricas e estamos muito felizes com o engajamento dos colaboradores e cooperados”, conta o Diretor.

As doações já somam mais de 320 mil fraldas, beneficiando mais de 200 entidades carentes em sete anos de campanha.


Sandra Mara Scoponi Celi, Gerente da Agência Uniprime Arapongas efetuando as doações arrecadadas para o Lar São Vicente de Paula de Arapongas. A Agência arrecadou ao todo 7666 fraldas geriátricas em 2018 e ganhou destaque na Campanha.

Outros Artigos

Jornalista Responsável: Loraine Santos