EDIÇÃO Nº 11 - JULHO/2018

Mobilidade, tecnologia e o mercado financeiro

Entenda como esses conceitos se unem e como podem melhorar a vida dos cooperados

Mobilidade, tecnologia e o mercado financeiro

Investir em tecnologia e inovação é um desafio: é se dedicar em encontrar soluções que vão impactar, principalmente, as futuras gerações. Empresas estão revolucionando o cenário que já conhecíamos e superando grandes líderes do setor. O sucesso dessa revolução se dá por diversos motivos, mas principalmente porque essas empresas são movidas por um propósito maior: elas colocam as pessoas no centro do negócio e criam produtos e serviços que resolvam seus problemas e causem um impacto positivo no mundo.


No cooperativismo de crédito não é diferente. A mobilidade chega para descomplicar a vida das pessoas, fazendo com que elas economizem tempo e realizem suas atividades da forma mais simplificada possível e de qualquer lugar. Isso porque a falta de qualidade de vida e o tempo de deslocamento cada vez maior têm impactos negativos na vida das pessoas. As iniciativas vão das menos complexas às mais inovadoras: um simples pagamento de contas pelo celular, uma transferência sem sair de casa e também, a uma tecnologia disruptiva como, por exemplo, o Samsung Pay (leia mais aqui). 


Não há limites para a inovação. Para Uniprime Norte do Paraná, esse cenário é cheio de desafios, mas também muito animador. A cooperativa está focada em manter-se atualizada e oferecer produtos e serviços que devolvam tempo à vida de seus cooperados. Por isso, a Uniprime segue firme com o propósito de promover novas experiências, gerar riqueza e desenvolvimento a seus cooperados e para as cidades e regiões em que atua.


Jornalista Responsável: Loraine Santos