EDIÇÃO Nº 11 - JULHO/2018

Fazer o bem sem olhar a quem

Há 18 anos na Uniprime, Rosilene Silvério fala com entusiasmo sobre as campanhas sociais promovidas pela cooperativa

Fazer o bem sem olhar a quem

Ela começou há 18 anos como Caixa quando a agência ainda era pequena. Hoje, Rosilene Silvério é Gerente Administrativa, comanda uma equipe com 14 pessoas e é responsável por supervisionar as operações da Agência Londrina Sede. Além das atividades referentes à sua função, Rosi também é uma entusiasta quando o assunto é fazer o bem ao próximo.


Anualmente, a cooperativa realiza a Campanha de Doação de Fraldas Geriátricas, em que arrecada fraldas geriátricas entre colaboradores e cooperados e efetua doações em instituições que mais necessitam.


“A campanha acontece em todas as Agências Uniprime e para doar é simples: as pessoas podem entregar os pacotes de fraldas nos pontos de coleta em uma de nossas agências ou, se preferirem, podem autorizar o débito em conta do valor da doação”, explica Rosilene. 


A gerente relembra a importância da campanha para sociedade e, ainda, dá um grande exemplo a ser seguido. “Minha mãe sofre há 20 anos com a doença de Parkinson e o uso da fralda geriátrica é essencial. Talvez esse seja um dos motivos pelo qual eu reconheça muito a importância dessa ação e incentivo tanto os colaboradores quanto aos cooperados a participarem ativamente. Absolutamente todas as contribuições são muito bem-vindas”.


A Campanha de Doação de Fraldas Geriátricas da Uniprime vai até o dia 30 de julho. Para doar, vá até a agência mais próxima e fale com seu gerente.



Jornalista Responsável: Loraine Santos