EDIÇÃO Nº 09 - MARÇO/2018

UNIPRIME: COOPERATIVA QUE CRESCE E GERA LUCRO

As conquistas de 2017 são reflexos de uma gestão inovadora

UNIPRIME: COOPERATIVA QUE CRESCE E GERA LUCRO
Por: Dr. João Maria da Silveira - Diretor Regional  

Participar da distribuição de resultados é um diferencial que só as cooperativas de crédito oferecem. E, apesar de 2017 ter sido um ano difícil para a maioria dos brasileiros, a Uniprime conseguiu devolver grande volume de sobras, mantendo seu histórico de geração de riqueza aos cooperados e a sociedade. Obtivemos um resultado de R$ 82,5 milhões, encerrando o ano em 4º lugar em Patrimônio Líquido no ranking das maiores cooperativas de crédito singulares do Brasil, segundo dados do Banco Central.

Esse resultado é reflexo de uma gestão disruptiva e inovadora. Em 2017, nos tornamos a primeira cooperativa de crédito do Brasil a ser emissora de cartão próprio junto a Mastercard, sem a interveniência de um banco. Marcamos história, também, ao entrarmos na lista das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil pela Revista Você S/A e nas 50 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná pela Great Place to Work (GPTW).

Todas essas conquistas demonstram uma cooperativa transparente e preocupada com a qualidade da vida financeira de seus cooperados. Na 9ª edição do Universo Uniprime, você vai entender como funciona a participação dos cooperados nas sobras anuais, além de conhecer mais sobre opções rentáveis para sua movimentação financeira.

Boa leitura!

Jornalista Responsável: Loraine Santos