EDIÇÃO Nº 09 - MARÇO/2018

Uniprime Digital

Tecnologia para se relacionar com a nova geração

Uniprime Digital
Com 20 anos de história, a Uniprime Norte do Paraná trabalha constantemente para atender todos os perfis de seus cooperados, que circulam entre aqueles que ainda visitam às agências, até os que realizam absolutamente tudo pela Internet. Todas as funcionalidades desenvolvidas para APP Uniprime Mobile Banking e Internet Banking foram pensadas para suprir as necessidades de uma nova geração que prefere resolver tudo com poucos cliques. 

“Sempre pensamos em deixar o mais amigável possível e o mais fácil para se utilizar, tornando intuitivo para o usuário. Acredito que este tipo de pensamento vem ao encontro com o atendimento humanizado e diferenciado que os nossos gerentes fazem muito bem”, afirma Mateus B. da Silva, Gerente de T.I. da Uniprime.

Uma pesquisa recente realizada pela Accenture, empresa global de consultoria de Tecnologia da Informação, sobre como os jovens se relacionam com instituições bancárias mostrou que 69% deles utilizam diariamente apps de bancos. Além disso, ainda segundo a pesquisa, essa geração é também mais engajada e gosta de interagir em todos os canais disponíveis de suas instituições financeiras.

Segundo Mateus, os canais digitais da Uniprime são completos e facilitam a movimentação da conta por parte dos cooperados. “Dá para pagar contas, consultar compras e extratos, transferir dinheiro, realizar aplicações, entre outras funcionalidades, tudo para que o cooperado tenha a Uniprime na palma da sua mão”, conclui ele.


Mateus Bittencourt da Silva, Gerente de T.I.

Jornalista Responsável: Loraine Santos