EDIÇÃO Nº 09 - MARÇO/2018

Resultado Uniprime 2017

Valor ultrapassa 82 milhões de reais

Resultado Uniprime 2017
A Uniprime Norte do Paraná tem como propósito gerar riqueza e desenvolvimento para seus cooperados e os resultados obtidos a partir desse modelo de gestão refletem nas sobras anuais pagas aos cooperados. Em 2017, a cooperativa ultrapassou o resultado dos R$ 82 milhões e as sobras foram distribuídas aos cooperados no último dia 5 de março.

“Além de crédito com taxas extremamente atrativas e a valorização do atendimento humanizado, a participação nas sobras é uma vantagem exclusiva do cooperativismo e certamente é um dos diferenciais mais vantajosos para quem opta pela cooperativa como instituição financeira”, explica Dr. Jayr Paula Gomes Gonçalves, Diretor Financeiro da Uniprime.

Cada cooperado recebe anualmente sua parte nos lucros da cooperativa. A distribuição das sobras é proporcional a movimentação que cada cooperado faz, portanto, quanto maior for essa movimentação, melhor será sua parte na distribuição.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados em 2017 e com as perspectivas promissoras para este ano que está iniciando. A Uniprime Norte do Paraná é uma cooperativa sólida, que constantemente promove novas experiências aos seus cooperados, atuando com transparência e contribuindo para melhorar ainda mais a qualidade da vida financeira de todos”, conclui o Diretor.

O cooperado pode consultar o extrato da sua Conta Capital no APP Uniprime Mobile Banking, Internet Banking ou pessoalmente com seu gerente.


Dr. Jayr Paula Gomes Gonçalves, Diretor Financeiro

Jornalista Responsável: Loraine Santos