EDIÇÃO Nº 09 - MARÇO/2018

Movimento que gera lucro

As sobras também remuneram os cooperados que movimentam a conta corrente

Movimento que gera lucro
Como um dos diferenciais competitivos da cooperativa, a distribuição dos resultados reflete positivamente não apenas em quem investe ou financia, mas também no cooperado que movimenta sua Conta Corrente Uniprime. Ao final do exercício de cada ano, parte das sobras é direcionada ao depósito à vista. 

“A conta corrente, que também recebe o nome de Depósito à Vista, é o dinheiro que fica depositado na conta do cooperado, a sua disposição para ser sacado e movimentado a qualquer momento”, explica Priscila Raugusto, Gerente da Agência Apucarana. Isto significa realizar saques, depósitos, pagamentos de boletos, TED e DOC’S, agendar débitos, entre outras opções.

Para manter o dinamismo dessas operações, a Uniprime está à frente na variedade e eficiência de seus serviços digitais e oferece opções para as movimentações financeiras. A instituição atua com diversos perfis de cooperados, desde aquele que visita diariamente sua agência, até os que preferem realizar suas movimentações pela Internet ou celular. Por isso, a Uniprime possui o APP Uniprime Mobile Banking e o Internet Banking, ferramentas que permitem ao cooperado efetuar transações financeiras com segurança e praticidade. “Ambos oferecem vantagens de mobilidade, em que o cooperado realiza suas operações financeiras de onde estiver, de conveniência, pois estão disponíveis 24 horas, e de agilidade, já que o app aceita pagamentos através de leitura de código de barras e com poucos cliques”, conta a Gerente.

Quer saber mais? Fale com seu Gerente Uniprime e conheça todos os produtos e serviços disponíveis para o cooperado.


Priscila Raugusto, Gerente de Agência - Uniprime Apucarana.


Jornalista Responsável: Loraine Santos