EDIÇÃO Nº 08 - JANEIRO/2018

OS DESAFIOS DO COOPERATIVISMO NO MUNDO DIGITAL

Expandir o número de agências e inovar nos serviços online fazem parte dos planos da Uniprime para 2018.

OS DESAFIOS DO COOPERATIVISMO NO MUNDO DIGITAL
Com 20 anos de história, a Uniprime Norte do Paraná atua com diversos perfis de cooperados, desde aquele que visita diariamente sua agência para qualquer operação, até os que preferem realizar absolutamente tudo pela Internet. “Estamos sempre à frente na variedade e eficiência dos serviços oferecidos pelo nosso Internet Banking e Mobile Banking. Trabalhamos para que essa nova geração tecnológica também receba o mesmo atendimento humanizado que prestamos fisicamente nas agências”, conta Dr. Carlos Alberto Mascarenhas, Diretor Executivo da Uniprime.

E, quando o assunto é a inovação para vencer as barreiras entre o mundo físico e o digital, a cooperativa também tem inovado ao lançar um novo conceito de agência. Recentemente, inaugurou em Jundiaí (SP) uma unidade localizada no interior de um shopping center. “Ao visitar a agência, os cooperados esperam que o acesso seja fácil, ágil e com segurança. Por isso, estamos investindo em unidades mais compactas, modernas, tecnológicas e focadas no atendimento personalizado”, explica Dr. Carlos.

Como parte do projeto de expansão da cooperativa, já está previsto para 2018 a abertura de duas novas agências. Para a Uniprime, não importa se o meio de contato com o público é físico ou digital, mas sim se o atendimento vai superar as expectativas do cooperado. 

“Nosso grande diferencial foi sempre a inovação, nunca tivemos receio de arriscar e buscar o novo, tanto que o pioneirismo é um valor forte dentro da Uniprime. O desafio para 2018 é se manter atualizado em um mercado tão dinâmico e permanecer exercendo os princípios do cooperativismo mesmo no mundo digital, sem perder nossa essência”, conclui o Diretor.

Jornalista Responsável: Loraine Santos