EDIÇÃO Nº 08 - JANEIRO/2018

A IMPORTÂNCIA DO SEGURO DE VIDA

A Uniprime Corretora de Seguros destaca os benefícios do investimento para proteger o cooperado.

A IMPORTÂNCIA DO SEGURO DE VIDA
Quando adquirimos um item de alto valor, como um carro novo ou um apartamento, é natural investir uma parte do dinheiro em um seguro que vá garantir a proteção total ou parcial do bem em caso de imprevistos. Mas, quando o assunto é o seguro de vida, muitas vezes o investimento é deixado em segundo plano.

“Nós entendemos que é difícil pensar com frieza que a morte faz parte do curso natural da vida. Porém, mais do que um custo financeiro, fazer um seguro de vida é um ato de amor e um apoio para que os familiares do segurado se reestabeleçam caso uma fatalidade aconteça”, explica Olinda Ivamoto, Gerente da Unidade Uniprime Corretora.

Uma dica é incluir o seguro de vida como um item básico do planejamento financeiro familiar. “Algumas pessoas podem imaginar que um seguro de vida individual é muito caro, mas não é verdade. Os tipos de apólices podem variar bastante e dependem da cobertura, da idade do segurado, entre outros fatores. É importante que o segurado converse com seu corretor para entender todas as possibilidades do investimento”, esclarece a gerente.

E você, já pensou em contratar um seguro de vida? Se quiser saber mais sobre esse e outros serviços comercializados pela Uniprime Corretora de Seguros, fale com seu Gerente Uniprime.

Jornalista Responsável: Loraine Santos