EDIÇÃO Nº 07 - DEZEMBRO/2017

ATENDIMENTO HUMANIZADO NAS AGÊNCIAS

Uniprime tem índice de 94% referente ao grau de satisfação dos cooperados.

ATENDIMENTO HUMANIZADO NAS AGÊNCIAS
Cultivar um relacionamento transparente com os clientes está no topo da lista de importância na maioria das organizações. Essa conexão gera confiança e mantem as pessoas não apenas satisfeitas, mas impressionadas positivamente. E, quando falamos de uma instituição financeira, isso fica ainda mais evidente.

“Quando o cooperado vai até a agência, ele espera por um atendimento personalizado, onde é chamado pelo nome e onde tem suas necessidades atendidas com agilidade e profissionalismo. O desafio de entregar esse desejo foi aceito pelas agências Uniprime, que fazem com que os cooperados se sintam importantes e valorizados”, explica Wilson Hideaki Hirata, gerente da Agência Londrina Sede.

Fato esse, comprovado pelos recentes resultados obtidos em uma pesquisa realizada pelo Instituto Bonilha, uma instituição pioneira que atua com pesquisa de opinião, mercado e mídia. A Uniprime Norte do Paraná alcançou um índice de 94% referente ao grau de satisfação dos cooperados em relação ao atendimento humanizado. 

Jornalista Responsável: Loraine Santos