EDIÇÃO Nº 05 - JULHO/2017

Um grande passo

Campanha inspirada no espaço marca o lançamento do cartão Uniprime Mastercard.

Um grande passo
Para marcar o lançamento do cartão e transmitir o significado dessa conquista, a Uniprime Norte do Paraná apresenta a campanha UM GRANDE PASSO, inspirada na conquista do astronauta à Lua. “Quando Neil Armstrong pisou na Lua pela primeira vez, ele afirmou que aquele fato significava um pequeno passo para o homem, mas um salto gigantesco para a humanidade. Assim também é o nosso sentimento quanto ao lançamento dos cartões Uniprime Mastercard: somos a primeira cooperativa de crédito do Brasil a emitir cartão próprio e isso representa um grande passo para cooperativa. E, a partir dessa grande conquista, um universo de novas possibilidades se abre para a cooperativa e seus cooperados”, explica Ariane Navas Petri, Gerente de Marketing da Uniprime.

Além do desafio de buscar uma identidade de comunicação para a campanha, a cooperativa se preocupou em transmitir valor aos cooperados em todas as ações relacionadas ao lançamento do cartão. “Os layouts dos cartões Uniprime Mastercard são diferenciados e cheios de identidade da marca. Queremos que cada cooperado viva uma agradável experiência ao receber o seu Welcome Kit e, além da surpresa de ter o cartão, sinta orgulho de pertencer a uma cooperativa que se preocupa com ele”, relata Ariane.

Ariane conta que para criar a identidade dessa campanha, contou com o apoio da Boy Band, a agência de publicidade & propaganda que há anos, imprime criatividade e originalidade em suas criações junto à Uniprime. “Temos orgulho em tê-los conosco, pois a Boy Band é mais que um fornecedor, é um de nossos grandes parceiros”. 

Ainda não possui nosso cartão? Fale com seu gerente e peça o cartão Uniprime Mastercard e aproveite todos os benefícios e exclusividades que preparamos para você! 


Ariane Navas Petri, gerente de marketing.

Jornalista Responsável: Loraine Santos