EDIÇÃO Nº 05 - JULHO/2017

Uniprime Norte do Paraná firma parceria com a Multiplus

Agora você pode acumular Pontos Uniprime e transferir para Multiplus ao utilizar seu cartão Uniprime Mastercard.

Uniprime Norte do Paraná firma parceria com a Multiplus
Além de gerar impacto na distribuição de sobras, as movimentações no cartão Uniprime Mastercard ainda geram Pontos Uniprime que podem ser transferidos para a Multiplus e trocados por passagens aéreas, diárias em hotéis e muito mais. Isso porque a Uniprime, a primeira cooperativa de crédito do país a emitir cartão próprio, agora é parceira da Multiplus, uma das melhores redes de fidelidade do país. Com a Multiplus você voa LATAM Airlines para mais de 1.000 destinos no Brasil e no mundo.

“O benefício dos pontos Multiplus é mais um incentivo para nossos cooperados. Ao invés de utilizar cartões de outros bancos, agora ele pode utilizar um cartão da cooperativa de crédito da qual é dono. Quanto mais o cooperado utilizar seu cartão, maior seu retorno, tanto em sobras quanto em pontuação. E vale ressaltar que o cooperado recebe Pontos Uniprime com as transações na função crédito e no débito ”, explica Paulo E. Thomson de Lacerda, Gerente de Projetos & RH da Uniprime.

Na Multiplus você pode trocar seus pontos por passagens aéreas, hospedagem, ingressos para espetáculos, equipamentos eletrônicos, eletrodomésticos, acessórios esportivos e milhares de outros produtos e serviços. São mais de 550 mil opções de produtos e serviços. Veja mais em: www.pontosmultiplus.com.br. Para solicitar a transferência dos Pontos Uniprime para Multiplus, converse com seu Gerente Uniprime. O crédito dos Pontos na sua conta Multiplus é de até 10 dias úteis.

Confira abaixo a conversão em Pontos Uniprime e verifique as regras e condições de transferências dos pontos para a Multiplus com seu Gerente Uniprime.



Ainda não possui nosso cartão? Fale com seu gerente e peça o cartão Uniprime Mastercard e aproveite todos os benefícios e exclusividades que preparamos para você! 


Paulo Eduardo Thomson de Lacerda, gerente de projetos e recursos humanos.

Jornalista Responsável: Loraine Santos