EDIÇÃO Nº 04 - MAIO/2017

Nota Paraná

Agora é possível transferir os recursos diretamente para sua conta Uniprime.

Nota Paraná
Consolidando-se mais uma vez como uma cooperativa pioneira em oferecer produtos e serviços que geram riqueza e desenvolvimento, a Uniprime agora conta com mais uma facilidade. “Desde abril de 2017, fazemos parte da lista de instituições financeiras autorizadas a receber transferências de créditos da Nota Paraná”, conta Claudecir da Silva, assistente administrativo da Uniprime e um dos responsáveis por esta conquista.

Isso significa que, ao possuir o cadastro no Portal do Programa Nota Paraná, o cooperado pode alterar o campo que indica em qual instituição financeira o usuário quer transferir os recursos da Nota Paraná e escolher a opção 084 - Uniprime - Cooperativa de Crédito do Norte do Paraná.

“Essa conquista é importante porque fortalece a marca Uniprime como instituição financeira cooperativa, além de gerar um benefício ao cooperado, que tem a oportunidade de nos escolher para receber seus créditos”, conclui Claudecir.

Para aqueles que ainda não possuem o benefício da Nota Paraná, o processo de cadastro é simples e todas as informações estão disponíveis no site: www.notaparana.pr.gov.br.


 Claudecir da Silva, assistente administrativo

Jornalista Responsável: Loraine Santos