EDIÇÃO Nº 3 - MARÇO/2017

PESQUISA REALIZADA PELO INSTITUTO BONILHA

O resultado é de 94% de satisfação dos cooperados da Uniprime Norte do Paraná.

PESQUISA REALIZADA PELO INSTITUTO BONILHA
Em parceria com o Instituto Bonilha, a Uniprime Norte do Paraná realizou uma pesquisa de satisfação com os cooperados, com o intuito de avaliar os serviços prestados pela cooperativa. O levantamento considerou a opinião de 1.000 cooperados da Uniprime.

O resultado mostrou que a média de satisfação geral é de 94%, o que representa uma nota de 9,1 (em uma escala de 1 a 10). Destacam-se os índices de aprovação que dizem respeito ao atendimento humanizado prestado pela cooperativa, às instalações físicas das agências e a credibilidade que a Uniprime transmite aos seus cooperados (todos esses índices foram avaliados entre 95% e 97% de satisfação). 

Para o Diretor Executivo da cooperativa, Dr. Carlos Alberto Dorotheu Mascarenhas, os números confirmam o que já se percebia no dia a dia e representam o alto grau de qualidade buscado por todos os envolvidos. “A Uniprime Norte do Paraná oferece serviços de qualidade. A excelência do atendimento prestado por toda a equipe de colaboradores é fundamental para satisfazer os cooperados e atingir os resultados esperados”, ressalta. 

A pesquisa foi realizada entre outubro e novembro de 2016, pelo Instituto Bonilha, uma instituição pioneira que atua com pesquisa de opinião, mercado e mídia.

Jornalista Responsável: Loraine Santos