EDIÇÃO Nº 3 - MARÇO/2017

Atendimento Humanizado

O bom atendimento tornou-se uma virtude para quem quer fazer a diferença.

Atendimento Humanizado
Cultivar um relacionamento transparente com os clientes está no topo da lista de importância na maioria das organizações. Com a variedade de produtos e serviços disponíveis no mercado, o bom atendimento torna-se uma virtude para quem quer fazer a diferença.

De acordo com o maior especialista de marketing do mundo, Philip Kotler, um cliente satisfeito conta para 3 pessoas sobre a experiência positiva que vivenciou em alguma empresa. Em contrapartida, segundo Kotler, um cliente insatisfeito relata para 11 pessoas sua experiência negativa.

Portanto, construir fidelidade com seus clientes aumentam as chances de que eles falem para outras pessoas palavras positivas sobre o seu negócio. Os clientes tendem a se sentirem próximos àqueles que se dirigem a eles pessoalmente e trabalham ativamente para alimentar um relacionamento saudável. Essa conexão gera confiança e mantem as pessoas não apenas satisfeitas, mas impressionadas positivamente.

“Estamos na Era do compartilhamento e da generosidade, onde os princípios do cooperativismo estão sendo resgatados e valorizados pelos cooperados. Aqui na Uniprime, temos como principal valor a prestação de um atendimento humanizado aos nossos cooperados”, afirma Dr. Alvaro Jabur, Diretor Institucional da Uniprime Norte do Paraná.

Recentemente avaliada pelo Instituto Bonilha, uma instituição pioneira que atua com pesquisa de opinião, mercado e mídia, a Uniprime Norte do Paraná alcançou um índice de 94% referente ao grau de satisfação dos cooperados com os serviços oferecidos pela cooperativa. As maiores notas estavam relacionadas ao modelo de atendimento humanizado prestado pela Uniprime. “Essa é a chave para a forte credibilidade que transmitimos a todos que se relacionam conosco”, conclui Dr. Alvaro Jabur.

Jornalista Responsável: Loraine Santos