EDIÇÃO Nº 24 - SETEMBRO/2020

Unicap: aquisição de cotas-parte da Uniprime

Uma opção de investimento que reflete no patrimônio da cooperativa

Unicap: aquisição de cotas-parte da Uniprime
A Uniprime possui uma linha de investimento para quem deseja adquirir mais cotas-parte da cooperativa, já que é considerada uma ótima estratégia de investimento de longo prazo. Trata-se do Unicap, uma modalidade isenta de taxas administrativas e que pode ser contratado pelo APP Uniprime Mobile Banking e Internet Banking.

O cooperado pode aplicar qualquer valor durante o ano, basta ter saldo em conta corrente. É possível, também, deixar agendado durante o mês a inclusão de um valor na aplicação. O Unicap é muito usado para garantir operações de crédito”, explica Marco Antonio Turatti, Gerente da Agência Uniprime Bauru - SP.

Adquirir cotas-parte significa investir em um negócio que também é seu. Ou seja, quanto mais os cooperados investem na cooperativa, mais forte fica a instituição, podendo oferecer produtos e serviços cada vez mais competitivos.

“Além de ser uma aplicação conservadora, a rentabilidade nesse momento é muito compensadora, tendo em vista que é a média anual da SELIC, superando algumas aplicações dentro do mercado financeiro. Vale ressaltar que a rentabilidade é igual para qualquer valor aplicado”, conclui Turatti.

Para saber mais sobre o Unicap, acesse AQUI.


Outros Artigos

Jornalista Responsável: Loraine Santos