EDIÇÃO Nº 24 - SETEMBRO/2020

Orgulho em ser Uniprime

Cooperado destaca os benefícios de fazer parte da cooperativa

Orgulho em ser Uniprime
Optar por uma cooperativa de crédito por uma instituição bancária tradicional resulta em muitas vantagens, como taxas mais atrativas e devolução de parte do dinheiro investido ou movimentado na conta nas sobras anuais.

“Este foi um fator decisivo para escolher a Uniprime como minha instituição financeira. Ao investir cotas para aderir à cooperativa, você se torna sócio e recebe participação anual na distribuição das sobras”, relata Dr. Heraldo de Oliveira Mello Neto, médico radiologista e cooperado da Agência Curitiba Batel desde junho de 2009.  Ele conta que conheceu a Uniprime pela indicação de um grande amigo, Dr. Nelson Martins Schiavinatto. “Na época, trabalhávamos junto na Sociedade de Radiologia do Paraná”, acrescenta.

Além das sobras, a Uniprime destaca-se entre as cooperativas de crédito por ser a primeira a emitir cartão próprio. Os cartões múltiplos Uniprime Mastercard têm inúmeras vantagens, como acesso às salas VIP em aeroportos e outros benefícios de viagens, gestão on-line pelo App e Internet Banking, além da isenção de anuidade no uso de 20% (ou mais) do limite na fatura, dependendo da categoria do cartão. “É um dos únicos cartões que acumula pontos em compras também no débito”, reforça Neto.

Falando no App, o Uniprime Mobile Banking é dinâmico e permite aos cooperados realizar quase todas as suas movimentações com poucos cliques, para pagamentos, transferências, consulta de extratos e gestão do cartão de crédito. “Eu uso diariamente meu App Uniprime. E, quando necessito de qualquer auxílio, o Marcos e a Meire (Gerentes da Agência) estão sempre disponíveis no whatsApp ou no telefone para me atender. Aliás, quando ligo na agência, o pessoal já reconhece minha voz e sempre fui muito bem atendido. Isso me faz gostar ainda mais de ser um cooperado Uniprime”, conclui o médico.

De acordo com Meire Kicoe Kamura, Gerente citada por Neto que atua na Agência Curitiba Batel, existe uma responsabilidade muito grande por parte de todos os profissionais da Uniprime em atender os cooperados com excelência. “O crescimento é mútuo: se o cooperado cresce, a cooperativa também cresce. Por isso, nos esforçamos para entender a necessidade de cada um, a partir de um atendimento humanizado e empático”, reforça a Gerente.

Para saber mais sobre a cooperativa, acesse www.uniprimebr.com.br


Meire Kicoe Kamura, Gerente de Agência Curitiba Batel




Outros Artigos

Jornalista Responsável: Loraine Santos