EDIÇÃO Nº 24 - SETEMBRO/2020

Amor em forma de áudio

Filhos gravam mensagens de whatsApp para colaboradores da Uniprime no Dia dos Pais

Amor em forma de áudio
No último Dia dos Pais, comemorado em 9 de agosto, a Uniprime surpreendeu seus colaboradores ao enviar mensagens de whatsApp gravadas pelos próprios filhos. A ação feita exclusivamente para o público interno, causou grande comoção entre os pais da cooperativa, que ficaram encantados com os áudios repletos de amor, carinho e gratidão.  

Dr. Oswaldo Martins de Queiroz Filho, Conselheiro de Administração da Uniprime, mora em Cianorte – PR, pai de Paula (43), Tales (41) e Eduardo (38), relata que a surpresa foi sensacional. “Estávamos todos reunidos no Dia dos Pais quando fui pego de surpresa com esse belo presente que a Uniprime nos proporcionou. Achei uma ideia muito original e que me causou forte emoção”, comenta o médico.

O Gerente de Negócios André Luis Ortiz Gimenez da agência Arapongas – PR, pai da Heloísa (5) e do Rafael que está a caminho, diz que sua esposa está na 20ª semana de gravidez e que a iniciativa do áudio foi muito especial, não só pelo fato de ter ouvido a voz da sua filha e de sua esposa que falou em nome do bebê, mas também por considerar um cuidado muito grande por parte da Uniprime. “Sempre que ouço minha filha falar alguma coisa sobre mim, eu me emociono bastante. Eu achei muito legal essa ideia do áudio, é algo que parece tão simples, mas sei que uma equipe se mobilizou para fazer acontecer. Sempre deixo claro que um dos fatores que mais amo na cooperativa são as pessoas”, explica o Gerente que há 05 anos trabalha na Uniprime. 

André Luís Gomes, Assistente de Gerente da Uniprime de Apucarana - PR, também não conteve a emoção. “Foi muito emocionante acordar e ouvir a mensagem! A Maria (4) falou em nome dela e também em nome do irmão, o André Filho de 4 meses. É gratificante saber que sou referência para eles e que se espelham em mim”, disse Gomes. O Assistente trabalha na Uniprime há 11 anos e contou que as coisas mais importantes em sua vida aconteceram nesse período. “Conheci minha esposa em 2012, nos casamos em 2014, tivemos nossa Maria em 2016 e nosso caçula André Filho em 2020. A Uniprime com toda certeza faz parte da minha história e da minha família. A Maria fala para todo mundo, com orgulho, que o papai trabalha na Uniprime e creio que esse sentimento é reflexo do que eu sinto”, finaliza ele. 



Dr. Oswaldo Martins de Queiroz Filho - Conselheiro de Administração da Uniprime

Outros Artigos

Jornalista Responsável: Loraine Santos