EDIÇÃO Nº 21 - MARÇO/2020

Um ano brilhante!

Uniprime alcança resultado de 88 milhões de reais em 2019

Um ano brilhante!
Por Dr. Alvaro Jabur, Presidente do Conselho de Administração da Uniprime

2019 foi um ano difícil, cheio de incertezas políticas e econômicas, houve uma queda relevante na taxa de juros, de forma que alcançar a meta financeira traçada pelo planejamento estratégico foi uma importante vitória de todos nós: diretores, conselheiros, colaboradores e cooperados. 

Foram 88 milhões de reais distribuídos aos nossos cooperados, sendo 31 milhões referentes à remuneração ao capital social médio de cada cooperado, depositados em 17 de janeiro. O restante do valor, descontados as obrigações legais e estatuárias, foi depositado no dia 28 de fevereiro, calculados proporcionalmente à movimentação de cada um.

Além de comemorar o resultado referente ao exercício de 2019, a Uniprime reforça que em 22 anos de história, já distribuiu mais de um bilhão de reais em valores atualizados. Esse ano, com uma novidade importante: deu-se um valor proporcional maior das sobras às aplicações em RDC (Recibo de Depósito Cooperativo), de forma a premiar os cooperados que acreditaram e investiram na cooperativa, permitindo uma remuneração bastante elevada, equivalente a 120% do CDI, o que sem sombra de dúvida é considerada excelente no mercado. 

Convidamos você para assistir ao vídeo sobre a campanha, com a palavra do nosso Presidente - Dr. Alvaro Jabur. 

Outros Artigos

Jornalista Responsável: Loraine Santos