EDIÇÃO Nº 20 - JANEIRO/2020

Uniprime no Innovation Forum Mastercard 2019

Cooperativa marca presença em evento internacional

Uniprime no Innovation Forum Mastercard 2019
Conectada com o futuro e comprometida em trazer aos cooperados as inovações referentes ao universo digital, colaboradores da Uniprime marcaram presença no Innovation Forum Mastercard 2019, realizado nos dias 3 e 4 de dezembro, em Miami (EUA). Com uma agenda interativa, Paulo Thomson de Lacerda, Larissa Zamarian Ducci, Mateus Bittencourt da Silva, Fabiana Cimitan e Leonardo Mançan Galbero, responsáveis pela implantação, gestão e desenvolvimento dos Cartões Uniprime Mastercard, puderam vivenciar o futuro dos meios de pagamentos, experimentando protótipos, como também conhecer novas tecnologias em desenvolvimento pela bandeira.  

De acordo com Larissa, Analista de Negócios da Uniprime, participar do fórum foi importante para gerar insights sobre como acelerar e obter sucesso no ambiente digital, em constante mudança. “Além do networking, que para mim é um dos pontos fortíssimos, pois a troca se dá com pessoas e instituições de toda a América Latina, o conteúdo superou as expectativas. O tema central foi Inteligência Artificial e a primeira apresentação foi da Robô Sophia, com uma demonstração de expressões faciais e de interação com o público que realmente surpreenderam”, conclui Ducci.

Para a cooperativa, entender como as novas tecnologias podem impactar a vida financeira de seus cooperados é fundamental. Leonardo relata que a experiência foi incrível. “O evento reuniu inovação, tendências, tecnologia e networking. Fizeram jus ao tema “The Age of Acceleration” (A Era da Aceleração), trazendo às palestras um robô humanoide, provando que o futuro está chegando e bem rápido. Mais uma vez, a Mastercard nos surpreendeu com este grandioso evento”, explica o Analista de Meios de Pagamento da Uniprime. 

Paulo ainda complementa “Recebemos o convite da própria Mastercard. Além de gratificante, o contato próximo com um parceiro desta dimensão dá acesso à informações e conhecimentos com pesquisadores e profissionais do MIT (Massachusetts Institute of Technology), Harvard, Google e entre outros, sem contar que a Uniprime é vista pela Mastercard como uma boutique de Cartões Black, entregando valor aos nossos cooperados”, relata o Gerente de Projetos da Uniprime. 

Clique AQUI e conheça os cartões Mastercard.



Jornalista Responsável: Loraine Santos