EDIÇÃO Nº 41 - ABRIL/2022

Assembleia Geral Extraordinária

Cooperativa realiza Assembleia Geral Extraordinária Digital para tomada de decisões

Assembleia Geral Extraordinária
As cooperativas têm o compromisso de ser transparentes em todas as suas operações, fortalecendo a confiança de seus cooperados por meio da ampla disponibilidade de informações sobre a instituição.
 
Em 18 de março, dirigentes e cooperados da Uniprime do Brasil se reuniram de forma on-line, em Assembleia Geral Extraordinária para tratar de assuntos de interesse do quadro social e para tomada de decisões que impactam de forma significativa no futuro de todos. 

A ocasião foi um marco importante para a cooperativa, onde Dr. Alvaro Jabur, Presidente do Conselho de Administração da Uniprime do Brasil apresentou para centenas de cooperados,  o Relatório de desfiliação da Uniprime Central e também da Reforma do Estatuto Social. Todos os assuntos foram discutidos e aprovados, portanto, a partir desta assembleia, a Uniprime do Brasil, é uma cooperativa de crédito autônoma e independente, não mais participando de sistemas cooperativos organizados por dois ou três níveis. 
 
Assembleia como esta, que os associados enquanto donos da cooperativa, ficam ainda mais cientes dos rumos a serem tomados pela instituição.


Jornalista Responsável: Loraine Santos