EDIÇÃO Nº 38 - JANEIRO/2022

Uniprime realiza pagamento dos Juros ao Capital e divisão das Sobras

Cooperativa comemora os resultados do exercício de 2021

Uniprime realiza pagamento dos Juros ao Capital e divisão das Sobras
Janeiro chegou e com ele veio também as expectativas em relação à distribuição das sobras. 2021 foi um ano de consolidação para a Uniprime do Brasil, marcado por um crescimento sólido em número de agências, cooperados e de ativos administrados. Por isso, dirigentes se preparam para anunciar os resultados e agendar a divisão dos lucros.

“A Uniprime do Brasil vai remunerar a média do Capital Social do cooperado com 100% da Selic acumulada, um valor muito expressivo, especialmente para quem possui valores menores investidos”, conta Antonio Hernandes, Diretor Superintendente da Uniprime. O pagamento será realizado a todos os cooperados no dia 07/01 e a visualização do crédito ocorrerá a partir de 08/01.   


Além dos juros ao Capital, a cooperativa também se prepara para distribuir as sobras de acordo com as movimentações de cada um, seja em depósito à vista, a prazo, LCI, Poupança e empréstimos. Os valores serão deliberados em Assembleia Geral Ordinária e o pagamento será concretizado nos dias que sucedem a reunião.

“Desde nossa fundação, nós entendemos a importância de remunerar nossos cooperados, o máximo possível. As sobras sempre são expressivas e vem aumentando ano a ano. O cooperado Uniprime tem a certeza que participará de forma efetiva da distribuição dos lucros da instituição da qual faz parte”, conclui Hernandes.

Em 25 anos de história, a Uniprime do Brasil já distribuiu cerca de 1,5 bilhões de reais em sobras.

Jornalista Responsável: Loraine Santos