EDIÇÃO Nº 36 - NOVEMBRO/2021

Reflexos positivos de um ano desafiador

Reflexos positivos de um ano desafiador
Por Dr. Carlos Alberto Mascarenhas, Médico e Diretor Executivo da Uniprime

2021 tem sido um ano muito positivo para a nossa cooperativa. Crescemos em número de agências e cooperados, alcançando a marca de R$ 5 bilhões de ativos administrados. Mesmo com a volatilidade da economia, conseguimos manter o relacionamento com o nosso público praticando taxas atrativas, favorecendo parcelamentos e estendendo prazos, tudo para facilitar a vida financeira das pessoas, ainda mais em momentos de crise como essa.

Também nos destacamos no universo digital. Temos evoluído nos produtos e serviços oferecidos pelos canais digitais da Uniprime e estamos avançando com as normatizações exigidas pelo Banco Central, com o Pix e Open Banking e, ainda tem muita coisa vindo por aí. É interessante notar que mesmo os cooperados que gostam de visitar as agências, têm aderido ao APP da Uniprime, pois é uma ferramenta prática e intuitiva.

Mesmo assim, nossos Gerentes continuam à disposição de todos, uma vez que o atendimento humanizado faz parte do DNA da Uniprime. Crescer com solidez significa inovar, mas também é sinônimo de manter a identidade e o foco naquilo que é importante para a instituição.

Boa leitura!

Jornalista Responsável: Loraine Santos