EDIÇÃO Nº 35 - OUTUBRO/2021

Trajetória de Sucesso

Colaborador Uniprime destaca a importância de buscar conhecimento durante a carreira

Trajetória de Sucesso
Certificações são credenciais que reconhecem e validam conhecimento e experiência de uma pessoa, e representam o compromisso com profissionalismo e aprendizado contínuo. 

Fernando Franzini, 42 anos, Coordenador de Desenvolvimento Java da Uniprime, sabe bem disso. Há 13 anos na cooperativa, o profissional acumula 31 certificações na área, e garante que o esforço vale à pena. “As certificações são o meio pela qual um profissional de T.I. tem como comprovar proficiência em determinadas áreas especificas. Ser aprovado em uma certificação internacional é um grande desafio, é preciso disciplina, persistência, constância, foco, abrir mão de tempo de lazer à familiar, além de dominar o idioma inglês”, conta Franzini.

O compromisso com o conhecimento constante reflete no desenvolvimento de equipes e, também, em benefícios aos cooperados. “Com uma equipe de desenvolvimento formada e certificada, os cooperados são diretamente afetados positivamente, recebendo entregas constantes de soluções e novidades de forma rápida, robusta e de alta qualidade, facilitando e promovendo uma melhor experiência em suas operações financeiras, direta e indireta”, garante o Coordenador.

Jornalista Responsável: Loraine Santos