EDIÇÃO Nº 32 - JULHO 2021

Uniprime conectada

Uniprime conectada
Por Júlio César Pires Furtuoso, Diretor de Riscos e Tecnologia da Uniprime

Com o advento da pandemia, 80% das transações bancárias já são feitas na Uniprime através de nossos canais digitais. Isto representa, em média, mais de 17 mil acessos diários no Mobile e Internet Banking da Uniprime para a realização de pagamentos, transferências e gastos com cartão de crédito. O mercado financeiro tem acompanhado essa transformação cultural e digital. O próprio Banco Central (BC) possui uma agenda que prioriza o desenvolvimento do ambiente digital como ferramenta importante de inclusão social.

Por aqui, utilizamos as mais modernas técnicas de segurança, com uma infraestrutura própria e uma equipe exclusiva dedicada ao desenvolvimento e manutenção de nossos canais. Tudo isso faz com que a Uniprime siga um passo à frente na entrega de inovações e na geração de novas experiências aos seus cooperados. 

Nesse momento, a instituição está trabalhando no lançamento do cartão contactless, na abertura da conta digital, nas assinaturas eletrônicas, no open banking e nas novas funcionalidades do Pix. 
Tem muita novidade ainda para 2021.  

Boa leitura!

Jornalista Responsável: Loraine Santos