EDIÇÃO Nº 31 - JUNHO/2021

Uniprime recebe prêmio nacional da Mastercard

A cooperativa foi reconhecida pela alta performance dos cartões Uniprime Mastercard

Uniprime recebe prêmio nacional da Mastercard
Recentemente, a Mastercard premiou a Uniprime no Mastercard Excellence Program 2020 por sua performance em autorizações de compras on-line com os cartões Uniprime Mastercard. 

“O prêmio significa o reconhecimento de um trabalho bem feito, da nossa imensa dedicação e paixão pelo que fazemos, e que estamos no caminho certo. Significa que, mesmo concorrendo em um mercado de grandes players, a Uniprime não entrou no jogo para ser coadjuvante, mas sim para ser protagonista e competir sempre no topo”, conta Johnny Rodrigues de Mello, Analista de Negócios da cooperativa.

Esta não é a primeira vez que os cartões Uniprime ganham destaque no mercado. De acordo com Lorran Conceição, Market Delivery – TAM (Technology Account Manager) da Mastercard,  “o programa tem o objetivo de incentivar a melhoria de performance dos parceiros quanto a comercialização dos produtos e serviços da Mastercard, e a Uniprime obteve a segunda melhor taxa de aprovação combinada com os menores índices de fraude”, enfatiza Lorran. 

“Para os nossos cooperados, tudo isso significa ter em mãos um produto de qualidade e que realmente agrega valor. Possuir um cartão Uniprime Mastercard garante tranquilidade para efetuar transações quando e onde for necessário”, ressalta Mello.

E para comemorar essa conquista, a Mastercard ofereceu dois momentos de descontração: o preparo de um prato especial - arroz alentejano através de uma live com o chef de cozinha Rodrigo Oliveira e também assistir à final da Champions League 2021 com o pentacampeão mundial Cafu, considerado como um dos maiores laterais direitos da história do futebol. 





Jornalista Responsável: Loraine Santos