EDIÇÃO Nº 29 - ABRIL

Uniprime tem quatro novas Agências

Gerente da unidade de Ponta Grossa - PR destaca benefícios aos cooperados da região

Uniprime tem quatro novas Agências
2021 começou muito promissor para a Uniprime. Logo após divulgar o excelente resultado de R$ 52 milhões em sobras, a cooperativa anunciou quatro novas Agências na região dos Campos Gerais, uma incorporação que veio para fortalecer ainda mais as oportunidades de investimento e aprimorar a experiência de antigos e novos cooperados do local. 

“Pessoalmente, gosto e acredito muito na filosofia do cooperativismo, e sabemos o quanto esse modelo dá certo quando vemos a força que isso tem em países europeus, como a Alemanha e Inglaterra. Tenho percebido o quanto foi benéfica a união das Agências, pois aumentamos e evoluímos juntos! Tenho certeza que isso trouxe mais segurança aos cooperados pela solidez da marca e do sistema”, comemora Veridiana Tullio, Gerente de Agência da unidade Paula Xavier em Ponta Grossa – PR. 

Agora, a Uniprime soma 33 unidades, com mais de 29 mil cooperados. As novas Agências - duas em Ponta Grossa, uma em Castro e uma em Telêmaco Borba, todas no Paraná, contam com tecnologia, produtos e serviços ofertados pela Uniprime, favorecendo os cooperados da região. “A incorporação trouxe novas tecnologias com o aplicativo, aumentou os benefícios com o uso de um cartão que é próprio, ampliou os recursos para empréstimos e, com isso, quem ganha é o próprio cooperado, já que as sobras são maiores”, destaca Veridiana.

Mesmo em tempos instáveis, o crescimento reflete a solidez da Uniprime e fortalece o cooperativismo como uma opção altamente vantajosa para o país.

Jornalista Responsável: Loraine Santos