EDIÇÃO Nº 29 - ABRIL

Na luta por dias melhores

Na luta por dias melhores
Por Dr. Carlos A. D. Mascarenhas, Diretor Executivo da Uniprime

A pandemia do novo coronavírus nos trouxe desafios e aprendizados. Tivemos que nos adaptar a uma nova economia e promover transformações que auxiliassem nossos cooperados e colaboradores no enfrentamento da crise. Infelizmente, os dados reforçam que o Brasil está em seu momento mais letal da pandemia e, aqui na Uniprime, continuamos trabalhando com força total para promover o bem estar de todos que estão a nossa volta.

Nossos colaboradores continuam revezando o home office para evitar aglomerações na sede, e nossas Agências permanecem com atendimento reduzido, tomando todos os cuidados necessários para barrar a disseminação do vírus. Continuamos atualizando constantemente nossos serviços digitais, a fim de proporcionar aos cooperados a possibilidade de resolver quase tudo on-line.

O cenário ainda é imprevisível, e a Uniprime já se adiantou ao lançar recentemente um financiamento especial para aquisição de vacinas contra a Covid-19, que facilitará o acesso de clínicas, hospitais e empresas à compra de vacinas, assim que estiverem disponíveis para iniciativa privada em grande escala para atender à população. 

Seguimos com esperança de dias melhores e sem descuidar do que mais importa nesse momento: a saúde e o bem estar da sociedade.

Boa leitura.

Jornalista Responsável: Loraine Santos