EDIÇÃO Nº 28 - MARÇO/2021

“O principal ganho nessa atividade é o espiritual”

Colaborador Uniprime atua como voluntário na Tesouraria da Paróquia em Marília - SP

“O principal ganho nessa atividade é o espiritual”

Já pensou em usar suas habilidades profissionais para ajudar a quem precisa? Marco Antonio Turatti, Gerente da Agência Uniprime Bauru - SP, é um exemplo de que, muitas vezes, disponibilizar um pouco de tempo e de conhecimento faz muita diferença na vida do próximo. 

Desde 2015, ele é Presidente do Conselho de Assuntos Econômicos Paroquial e Tesoureiro da Catedral Basílica São Bento de Marília - SP, um trabalho voluntário que realiza aos sábados de manhã. “O principal ganho nessa atividade é o espiritual. Exercer essa função para minha comunidade sem qualquer tipo de contraprestação financeira é gratificante por conseguir compartilhar meu conhecimento teórico e prático e ajudar, dentro do possível, com o crescimento de todos”, conta o Gerente.

Para quem também deseja realizar algum trabalho voluntário, Turatti dá a dica: “Todo mundo tem algo para doar, seja material ou em forma de ajuda ou em forma de conhecimento. Assim, buscar por ações em prol da sociedade, é uma forma de manter o bem-estar da coletividade”.


Catedral Basílica São Bento de Marília - SP


Jornalista Responsável: Loraine Santos