EDIÇÃO Nº 28 - MARÇO/2021

A nossa cooperativa cresceu

A nossa cooperativa cresceu
Por Dr. Alvaro Jabur, Presidente do Conselho de Administração da Uniprime

Em um cenário político e econômico bastante desafiador, em que é possível observar a sociedade e diversos setores lutando bravamente para enfrentar as dificuldades, a notícia da união entre singulares do sistema Uniprime é muito bem-vinda e um marco para todos nós.

A partir de agora, duas Agências de Ponta Grossa, uma de Castro e uma de Telêmaco Borba passam a fazer parte da Uniprime, somando 32 Agências e mais de 28 mil cooperados, com cerca de R$ 3,5 bilhões em ativos administrados.

Os grandes beneficiados são nossos cooperados, que agora contam com um patrimônio na faixa de 600 milhões de reais, permitindo a realização de operações de maior porte e a participação em todos resultados que a cooperativa apresenta ano após ano, desde a sua fundação. Com este crescimento, ganham também os colaboradores, que contam com uma estrutura ainda mais forte e profissionalizada, além da sociedade, que tem acesso a produtos e serviços que, de fato, contribuem para uma vida financeira mais saudável e próspera.


Dr. Alvaro Jabur, Presidente do Conselho de Administração da Uniprime

Jornalista Responsável: Loraine Santos